Com excelente infraestrutura, dezenas de residências já foram construídas no bairro que não para de crescer
Por Tamara Leal - Na manhã desta quarta-feira, 28, data em que Jacobina, Centro-Norte baiano, completa 141 anos de elevação a categoria de cidade, cinco influenciadoras digitais visitaram o Morro do Ouro e apresentaram aos seus seguidores os diferenciais do bairro.
O publicitário Mateusinho Carvalho, da Agência Sempre Criativa, explicou que a escolha da data não foi aleatória. “Hoje todos os olhares estão voltados para Jacobina, suas belezas, cultura, economia... Assim, o desejo de morar aqui aflora, ainda mais! Desta forma, decidimos facilitar a vida de quem pretende comprar um lote e mostrar todos os atrativos do Bairro Morro do Ouro”, ressalta.
Maravilhadas com o que viram, as influenciadoras digitais Áurea Carvalho, Ingrid Guerra, Sauane Pereira, Julia Batatinha e Thaina Brasil falaram dos encantos que credenciam o Morro do Ouro como um dos melhores bairros de Jacobina.
Praça com amplo espaço de lazer, ruas asfaltadas, segurança, tranquilidade, conforto, ruas identificas e o excelente padrão do bairro, tudo foi mostrado aos milhares de seguidores das profissionais que se encantaram e não demorou para que o Instagram do Morro do Ouro fosse bombardeador com pedidos de informações e agendamento de visitas.
Quer conhecer o Bairro Morro do Ouro? Entre em contato pelo instagram @morrodoourojacobina ou visite o site https://www.loteamentomorrodoouro.com.br/
Tags:
Especial Publicitário